ide e multiplicai-vos

Os primeiros 15 dias deste blog já passaram, as estatísticas já são significativas e apesar de não ser um sucesso estrondoso a nível de visitas, temos já visitantes regulares e interessados e fica aqui o nosso obrigado pela vossa atenção.

Agora que o blogue está implementado começa outra aventura, a da divulgação. Por isso é que pedimos a todos que ajudem a divulgar o projecto, àqueles que têm blogues pedimos uma breve referência (especialmente em forma de post), para cativarem os criativos que vos acompanham (obrigado de novo aos que já nos incluem nas ligações), a todos os outros, falem sobre a Ophiusa aos vossos amigos e colegas de estudo ou trabalho.

Parecendo que não, a divulgação do projecto beneficiará todos (além da razão óbvia de ser um projecto associativo), pois quanto mais criativos e empresas conhecerem este recurso mais depressa a informação aqui facultada aumentará, em especial porque em vez de termos de procurar as notícias, os concursos, as exposições, as conferências, os festivais e outros artigos, essas concerteza passarão a ser facultadas pelos próprios autores e promotores. Assim poderemos concentrar-nos em avançar mais o projecto e não em fazer "jornalismo".

O nosso principal objectivo é afinal, a divulgação da criatividade portuguesa e não a divulgação da Ophiusa...

2 comentários:

  1. boa iniciativa! parabéns pelo empenho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado ana! É sempre bom receber incentivos para se continuar a trabalhar!

    ResponderEliminar