campanha de natal

Apesar da nossa curta vida, como vem ai o natal e não é só de prendas para famílias e amigos que este deve ser feito, estamos a cometer a ousadia de vos pedir que nos dêm uma prenda à Associação Ophiusa.

Precisamos de fundos para avançar com o projecto, neste momento especificamente para comprar um bom domínio e servidor com capacidade para bases de dados, para passarmos de um blog simples para um site mais interactivo. Tudo isto e como de costume com base no trabalho voluntário de duas pessoas, pelo menos até podermos pagar o web design a quem o saiba fazer de forma brilhante como a Estrela de Belém.

Qualquer valor é melhor do que nada, até porque se pensarem bem, 1€ a multiplicar por 50 pessoas torna-se numa nota cheia (provavelmente o suficiente para o objectivo proposto). Para isso basta carregarem na prendinha na barra direita deste blog e fazer uma doação através do PayPal. Se não tiverem (recomendamos que façam porque não é preciso cartões de crédito e é 100% seguro) podem sempre usar um cartão de crédito ou o MBnet (também recomendamos).

Se tudo isto for muito complicado podem sempre enviar-nos uma mensagem para o maildaophiusa[at]mail.com, a pedir o nosso NIB para fazerem uma transferência bancária ou uma morada para um vale postal.

Mas quer ofereçam algo ou não desejamos a todos um natal sempre a criar!

PS: Gostávamos também de lembrar que a melhor prenda que nos podem dar é ajudarem-nos a divulgar este blog e o projecto. Dessa forma podemos crescer na nossa actividade pelo reconhecimento que resulta em mais pessoas que divulgam através de nós e em receitas da publicidade graças às visitas regulares. Até preferiamos não ter de vos pedir dinheiro e contar com o vosso voluntarismo!

Sem comentários:

Enviar um comentário